sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Contratações...


Contratação

A Diretoria Icasiana anuncia mais uma contratação, trata-se do volante Wendell, ex-Flamengo/RJ, Ceará e Fortaleza. O jogador já estava em negociação com o dirigente Kleber Lavor. O atleta de 27 anos estava no Ituano e se apresenta ao técnico Play Freitas nesse final de semana, mas o mesmo não viaja com o clube para a cidade de Sousa, onde o Icasa enfrentará o próprio Sousa, no domingo as 16:00 da tarde no estádio Antônio Mariz, o Marizão, partida válida pela copa da integração, visando as preparações para o campeonato cearense.

Curtas...

Já os meias Wanderley e José Augusto chegam a Juazeiro amanhã pela manhã. Os atletas estavam no Madureira e juntam-se ao grupo. Os dois garantem estarem bem fisicamente, pois vinham treinando forte e chegam com vistas a brigarem por vagas no time titular.

Boatos...

Correm boatos que o meia Daniel sobralense ainda poderá atuar pela a equipe alviverde, e o mesmo poderá chegar nesse final de semana a cidade de Juazeiro. Eu particularmente acho improvável, pois o atleta já teve seu contrato renovado com o Fortaleza. É esperar pra ver!

Nenhum comentário: