segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Feliz natal e um ano novo verde


Esperança, vibração, paixão, amor, união e celebração definem perfeitamente a alma de uma torcida. Com os torcedores Icasianos não é diferente, mas a intensidade dessas qualidades é muito mais forte quando o time idolatrado é o Alviverde Caririense.

Torcer pelo o Icasa é tornar a vida um pouco mais feliz, mais vibrante e mais emocionante. O torcedor icasiano não gosta do time por causa de uma moda passageira, a qual faz surgir milhares de torcedores que, quando o time está mal, desaparecem.

O icasiano tem uma conexão especial com o Verdão, uma identificação enraizada na tradição e na força da camisa. Os icasianos estão sempre incentivando, apoiando e cobrando o time.

A torcida ama o Icasa e o Icasa ama sua torcida. O incentivo vindo das arquibancadas do Romeirão faz ferver o coração dos jogadores e apavora os adversários. Quando as arquibancadas estão lotadas, dificilmente o Verdão é superado.

A grandiosidade da
Associação Desportiva Recreativa Cultural Icasa, que rendeu tantas alegrias a torcida alviverde, é infinita. Muito em breve, alcançaremos os nossos objetivos planejados.Os primeiros passos foram dados nesse ano de 2007. O lançamento da campanha sócio-torcedor, as obras do CT encaminhadas, a contratação de profissionais de qualidade, que lutem pela glória alviverde, são alguns dos fatores que farão a diferença. Muita coisa boa vem por aí em 2008. Continuem acreditando no Icasa, que ruma triunfantemente para ser uma das potências do nosso futebol.

O Blog verdão do Cariri deseja aos torcedores e parceiros um feliz natal e um próspero ano novo. 2008 tem tudo para ser um ano verde.

Texto Adaptado do cronista Caio Girardi

Nenhum comentário: