segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Icasa é campeão do torneio da integração...


O Icasa acabou com a sina de vice-campeão e voltou a comemorar um título. O Verdão do Cariri venceu o rival Guarani por 2x0, na tarde deste domingo, no estádio Romeirão e conquistou a Copa da Integração. De quebra, manteve um tabu que perdura desde 1996 sem perder para o Leão do Mercado, aumentando a contagem para 23 jogos.

Com amplo domínio durante todo o primeiro tempo, o time icasiano teve uma grande chance de abrir o placar aos 12 minutos, quando Isac recebeu lançamento e ficou na cara do goleiro David, mas se atrapalhou e chutou mal. Aos 22, o mesmo Isac cabeceou no canto, mas David fez linda defesa. Aos 36, Toni chutou da intermediária e acertou a trave direita do goleiro rubro-negro. Bem marcado, o ataque do Guarani praticamente não exigiu nenhuma defesa do goleiro do Icasa.

Com algumas alterações feitas pelos dois treinadores, o Guarani melhorou na segunda etapa. O Leão teve uma boa chance sair na frente aos 11 minutos, quando Evanílson bateu com força, mas o goleiro Douglas defendeu. Aos 19, o zagueiro icasiano Lúcio chutou a queima-roupa e o goleiro David fez uma defesa sensacional. Aos 28 não teve jeito, Chiquinho cruzou da direita e Isac completou de primeira, no ângulo, fazendo 1x0 pro Verdão. Dois minutos depois, Paulinho lançou Wanderley sozinho dentro da área, o volante Marco Antônio estaca caído dentro de área e deu condições para o atacante icasiano receber, limpar o zagueiro Érlon e bater sem chances para David. No final, Rafael driblou o goleiro alviverde, mas perdeu o gol de honra do Leão. Depois do apito final, muita festa dentro do campo e nas arquibancadas.


http://www.valeesportes.com.br/noticias.php?id=1796&categ=1

Nenhum comentário: