quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

O site Verdão do Cariri está novamente no ar.


È bom encontrar espaços que divulguem o esquadrão verde e a nação Icasiana. Volta ao ar depois de alguns meses em manutenção, o site www.verdãodocariri.com.br. Um dos responsáveis para programar o site foi o Kleber Ferreira. “Ao ser escalado para programar o novo site verdaoodocariri.com.br, aceitei de imediato, pois seria uma honra divulgar o que eu faço através de um site bem conhecido.”

De cara, podemos perceber que foi aproveitado muito do disgns anterior. Uma das novidades é a coluna : “Icasianos de coração”, um espaço onde um torcedor envia sua foto e ao ser aberto o site, o mesmo poderá encontra-la publicada. O menu foi também modificado, e o mesmo detalha os respectivos direcionamentos. Por fim,alguns gifs completam as animações.

A meu ver, dentro das minhas limitações, poderia ser melhorado o tipo de fonte usada nas matérias, incluir outras animações em Flash, como aprimorar a parceria com outra rádio (lembrando que a equipe explica isso no site). Esses são pequenos detalhes, que não comprometem a estrutura do site.

Quanto ao mais a equipe está de parabéns pelo trabalho e pela bela iniciativa. Espero que os parceiros apóiem e colaborem com site e que nele possa está sempre estampada a glória do nosso Verdão do Cariri!


Nenhum comentário: