sábado, 19 de janeiro de 2008

Análise sobre Icasa e Fortaleza para o jogo de Domingo

Mais um grande jogo pela 5° rodada do campeonato cearense de 2008. Icasa e Fortaleza se enfrentam no domingo (20) no Romeirão as 15:00 horas,com transmissão da TV Verdes Mares. A diretoria espera casa cheia, e busca quebrar recorde de público, por isso foram disponibilizados 11 400 ingressos, e lembrando que o jogo vale a liderança.

Quanto ao Verdão

· A equipe Icasiana vem embalada de duas vitórias consecutivas conquistadas fora de casa e aos poucos foi conquistando sua torcida. O Icasa aposta no apoio da sua grande torcida, a 3° maior do estado e a maior do interior, que promete lotar o estádio e transformar o Romeirão num autentico caldeirão Verde.

· O time do Verdão conta com a experiência de vários jogadores como: O lateral Chiquinho, o volante José augusto, o zagueiro Thiago e o baixinho Clodoaldo que fez dois gols na última partida. Temos ainda a versatilidade de Wanderley, os bons chutes do Isac e o grande goleiro Douglas que vem atuando muito bem. O conjunto está unido, e acredito ser o favorito, isso pelo fato de jogar em casa.

Quanto ao Fortaleza:

· Fui ao jogo entre Fortaleza e Itapipoca no PV. Vi um Itapipoca perdido em campo, e uma disposição do time do leão como nunca tinha visto, se bem que (com todo respeito) o Itapipoca não é teste pro Fortaleza. O Fortaleza massacrou, e nunca nesses últimos anos, posso até está enganado, vi um Fortaleza tão compacto e bem preparado fisicamente. É um dos times realmente favoritos ao título.

· Atenção para as peças que o Icasa tem que estar atento. Primeiramente iremos encontrar uma zaga bem postada, com o Preto. Atenção extrema quantos aos laterais, principalmente o Márcio Azevedo, muito veloz e habilidoso, se bem que o outro lateral, Michel, num perdeu um cruzamento. Talvez as vantagens do Icasa possam ser com as jogadas individuais, principalmente com o meia Wanderley, tabelando com Clodoaldo, pois o volante Dude além de estar perdido, não ta jogando nada, está até ameaçado de não jogar, quanto ao Erandir esta fora de forma. Atenção para as principais peças que merecem m,arcação e bastante atenção: o Rogerinho, que está jogando uma bola redonda, um dos melhores no jogo passado,muito rápido nos contra-ataques, o Paulo Isidoro devido a sua técnica, e principalmente o ataque, que é formado por Rômulo(sempre falei que queria ele jogando no Icasa) atual artilheiro, arma muito bem, chuta muito bem, e tem presença de área e ao seu lado se o Silas manter como no jogo passado, entrará o Tailson, a dupla deu certo no jogo passado. Finalizando, acho que o Icasa enfrentará uma pedreira. Mas dentro do Romeirão, com o apoio da sua torcida, sou mais Verdão!


Nenhum comentário: