terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

BAHIA TERÁ 5 DESFALQUES PARA ENFRENTAR O VERDAO DO CARIRI


Não deu nem tempo para comemorar. Um dia depois do triunfo por 1 a 0 no clássico contra o Vitória, em Feira de Santana, o Bahia embarcou rumo a Juazeiro do Norte, no Ceará, onde irá enfrentar o Icasa. A partida de amanhã será a estréia do tricolor na Copa do Brasil e um triunfo por dois gols de diferença classifica o time para a segunda fase sem a necessidade do jogo de volta.
O técnico Paulo Comelli terá muita dor de cabeça para escalar o time que irá enfrentar o Icasa amanhã. O treinador não vai poder contar com cinco jogadores para enfrentar os cearenses. O lateral esquerdo Daniel terá que cumprir um jogo de suspensão por uma expulsão quando ainda jogava no Confiança, de Sergipe, pela Série C do Campeonato Brasileiro.
O meia Elias é outro que ainda paga pelos erros de 2007. O jogador foi expulso no último jogo do Bahia na Série C do ano passado, contra o Crac-GO, e foi punido com dois jogos de suspensão, que serão cumpridos na Copa do Brasil.
Os outros três desfalques são de ordem médica. O lateral-esquerdo Adilson continua em tratamento no tornozelo, enquanto que o meia Rivaldo, que saiu do clássico com dores na coxa, e Reinaldo Aleluia, com uma lesão no músculo adutor da coxa, foram vetados pelo Departamento Médico do clube.
Com tantos problemas, Comelli só deve definir o time titular do Bahia hoje, quando irá comandar um treino já no Ceará. Na lateral-esquerda Ávine deve ganhar uma oportunidade depois do seu afastamento por indisciplina. No meio-campo, Emerson Cris entra na vaga de Rivaldo. E no ataque, Pantico vai substituir Reinaldo Aleluia. Ontem os jogadores se reapresentaram pela manhã no Fazendão e fizeram um treino regenerativo. A delegação tricolor embarcou rumo ao Ceará às 22 horas.

http://www.tribunadabahia.com.br/

Nenhum comentário: