sábado, 2 de fevereiro de 2008

ESCLARECIMENTO


Olá torcedores Alviverdes. Primeiramente venho pedir desculpas a todos os leitores e torcedores icasianos por não postar as notícias do nosso Verdão no blog há alguns dias. É que ultimamente estava em Fortaleza cuidando de interesses particulares e estava sem acesso a internet. Mas mesmo distante estava sempre ligado e sintonizado com o nosso glorioso Verde.

Icasa e Ceará


Estive no último jogo do Verdão do Cariri, e presenciei a lamentável derrota para o Ceará no Castelão. Eu, assim como vários torcedores do Icasa, não reconheci o time naquela noite, há muito tempo o Verdão não se apresentava de uma forma tão indisposta. O Ceará passeou em campo, e o Icasa aceitou o total domínio do time de Porangabussu. Tudo bem concordo com alguns amigos torcedores alviverdes que estavam presentes na ocasião, “o Icasa perdeu quando podia perder”, é válida tal afirmação, mas fica o alerta, essa derrota pode custar caro! Isso é página virada, que ainda bem não postei no blog...rsrsrsrs....Esperamos que o time retome seu bom futebol, trazendo assim, mais uma vitória fora de casa.


Icasa e Quixadá

A delegação Icasiana já se encontra concentrada na Terra da Galinha Choca, onde no domingo enfrenta a equipe do Quixadá que briga por uma das vagas na semi-finail do Cearense de 2008. Nessa última rodada já saberemos quem será o adversário do Verdão, é preciso ter cuidado nessa partida, pois, só interessa ao Quixadá a vitória. Acreditamos em você VERDÃO DO CARIRI!

Nenhum comentário: