domingo, 10 de fevereiro de 2008

MASCOTE MIRIN DO VERDÃO!!!

Olá pessoal! Passeando pelo Shopping hoje à noite, véspera do jogo do Verdão, tive uma surpresa ao me encontrar com um pequeno garotinho, o Khauan David Dias, vestido com o glorioso manto alviverde. Não me contive e fui ao encontro do garoto. Para minha surpresa, ele é o mascote mirin oficial da DIAS SPORTS, fabricante das camisas alviverdes Icasiana.Ao me despedir do Khauan e de seus pais, que por sinal formam um casal muito simpático, perguntei ao Khauan qual seria o placar do jogo de amanhã (hoje), ele respondeu mostrando o placar com os dedinhos: “2 x 0”. Espero que o Khauan Dias esteja certo.E que amanhã o Verdão do Cariri conquiste uma grande vitória, e conseqüentemente a classificação para final do turno.

Valeu Khauan, um grande abraço!

Nenhum comentário: