quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Tudo pronto para o primeiro desafio !

Ceará e Icasa abrem o cruzamento semifinal do primeiro turno do Campeonato Cearense, hoje, às 20h30min, no Estádio Castelão. O jogo de volta está programado para o próximo domingo, no Romeirão.
O técnico Play Freitas não quis saber de mistério e já definiu o Icasa para o confronto de estréia na semifinal do primeiro turno do Campeonato Cearense, diante do Vovô, hoje, a partir das 20h30min, no estádio Castelão. Conforme o treinador, o momento requer concentração total da equipe, após duas derrotas consecutivas pela fase de classificação - inclusive a goleada por 4 a 0 para o Ceará.

Play Freitas terá um desfalque importante para o confronto de hoje. O atacante Wanderley, com passagem pelo Alvinegro no ano passado, não conseguiu se recuperar de lesão na coxa direita e nem seguiu com a delegação para a Capital. Em seu lugar, o treinador confirmou a entrada de Marciano, que formará dupla de ataque com Isac, outro ex-alvinegro. O atacante Clodoaldo continua como opção no banco de reservas do Verdão.

Outro atleta que preocupava a comissão técnica é o zagueiro Rafael que, no entanto, participou do treinamento de ontem, na Vila Olímpica Elzir Cabral, e está confirmado em campo.

http://www.opovo.com.br/opovo/esportes/764109.html
http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=509654



ATENÇÃO: SEGUNDO INFORMAÇÃO EXTRA-OFICIAL, A PARTIDA TERÁ TRANSMISSÃO AO VIVO PELA TV DIÁRIO.MAIORES INFORMAÇÕES PUBLICO AQUI NO BLOG.

Nenhum comentário: