quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

MAIS HUMILDADE FÚRIA ICASIANA


Aos integrantes da Fúria IcasianaAcompanho o Icasa desde muito tempo, e é com muita alegria que vejo essa torcida crescer a cada dia. Isso em parte é graças às torcidas organizadas que vêem conquistando um maior número de adeptos, fazendo com que a festa fique ainda mais bonita.Hoje falo em especial a Fúria Icasiana, que é de onde acompanho os jogos.

Admiro o trabalho de vcs e sei que não é fácil conquistar a massa.No entanto, ontem foi triste vê-los em grande parte do tempo ao invés incentivarem o time, entoarem cânticos de xingamento à outra torcida do Icasa (Mancha verde) “A Mancha é Gay” pior ainda foi “O ICASA é Cearamor”?? Em alusão a uma torcida da capital.

Parece que esqueceram o time que estava jogando.Isso não é uma opinião isolada, grande parte dos que ali estavam reprovaram essa atitude e até mesmo iniciaram um princípio de vaias.Tudo isso por uma briga de Egos, Quem tem o maior numero de integrantes, o maior bandeirão, quem aparece mais na TV, em fim...A Fúria e a Mancha não são torcedores do mesmo time? Não estão ali com o mesmo intuito? Ou estou enganado? Será somente uma festa isolada?Não é por aí. Eu, particularmente vou ao estádio incentivar e torcer para meu time do coração, o ICASA, não torço para Fúria Icasiana, Mancha Verde e muito menos para Cearamor.Não percam o foco para não perderem adeptos.

Mais humildade Fúria Icasiana.

3 comentários:

João Paulo Fernandes disse...

já tinha atentado pra isso fazia muito tempo, é só procurar nos tópicos da comunidade...ABSURDO!

cearamor cariri disse...

vcs nao sabem o sao torcidas aliadas bando de burros,estavamos torcendo pelo o icasa e a ceraramor estava apoiando a furia contra os tuf gays falta vcs aprenderem isso. otarios

Unknown disse...

perderam a faixa para a jovem do galo





otarios!!!!!!!!!!